/* Ateliê do Barbante: Passo a passo Flor Raio de Luz

Passo a passo Flor Raio de Luz

Olá Pessoal!!!

Vamos lá para mais uma flor em crochê!!!! Mais vou contar uma historinha antes, então porque dei o nome a está flor de Raio de luz? Porque como muitas outras flores estou as vezes descansando ou fazendo coisas totalmente diferentes e de repente vem a inspiração e tenho que pegar a agulha os fios e saio fazendo e quando vejo pronto já nasceu mais uma flor!!!!
Até já levo comigo onde vou o que meus filhos chamam de "Kit Emergência", rsrs uma frasqueira que tem agulhas e alguns fios e esta sempre na minha bolsa onde quer que eu vá.Mais voltando a Flor nada mais justo que dar o nome de Raio de Luz a uma das minhas flores, em agradecimento a este dom que considero um Dom Divino e agradeço todos os dias!!!!Está flor é muito legal pra criar tapetes suas clientes vão amar pois ela fica bem baixa retinha, já que as pétalas são presas Mais vamos lá a nossa aula de hoje?

Lista de Materiais:
Barroco amarelo
Barroco rosa
Barroco verde
Agulha para crochê 3,00 a 3,50


Vídeo aula Flor Raio de Luz:
Parte-1
Parte-2

Espero que tenham gostado , beijos carinhos a todos 
Professora Simone




Marcadores: , , , , ,

*/