/* Ateliê do Barbante: Jardim de Flores da Professora Simone

Jardim de Flores da Professora Simone

Olá Pessoal!!!!

Essas são algumas das Flores criadas por mim, as flores são minha paixão crio pelo menos uma por semana e claro compartilho todas com vocês, pra você ver todas as minhas vídeo aulas com todas as flores acesse o meu canal no youtube e clique no botão inscrever-se: Canal da Professora Simone assim você recebera todas as aulas a partir da data de inscrição!!!!Com as flores encontradas no meu canal e aqui no blog vocês poderão montar os mais variados tipos de trabalho como jogos de cozinha, tapetes para sala, jogos de banheiro, manta e chale para sofa , bolsas e acessórios entre outros, afinal nossa imaginação vai longe né meninas. Vejam este vídeo com algumas das minhas Flores, espero que gostem beijos a todos .
Professora Simone

Marcadores: , , , ,

*/